Hélio, Hermano e Walter participaram da missa em comemoração aos dez anos de sacerdócio do padre Flavio Bezerra.

Hélio, Hermano e Walter participaram da missa em comemoração aos dez anos de sacerdócio do padre Flavio Bezerra.

IMG_1120

IMG_0984

Na noite de ontem (11), o prefeito Hélio, os deputados estaduais Hermano Morais e Walter Alves, ambos do (PMDB), participaram da missa em comemoração aos dez anos de sacerdócio do padre Flavio Bezerra, e de um ano de estadia a frente da paroquia de Guamaré.

IMG_0904

IMG_1013

A celebração foi realizada no sitio da vereadora Diva Araújo na comunidade de Lagoa Seca, um ambiente lindo. Diva foi à anfitriã da festa, ela é esposa do ex-vereador Silvio Araújo. A missa recebeu fiéis e visitantes para um evento marcado pelo amor, fé e emoção.

IMG_1032

IMG_0979

Na ocasião, o prefeito Hélio agradeceu a presença dos deputados Hermano e Walter, e destacou a importância do trabalho sacerdotal do padre no município. “Padre Flavio Bezerra com ajuda de Deus resgatou a fé de muitos católicos, os fies vivem hoje um novo momento depois da chegada do padre, um homem simples, humilde e dedicado a obra de Deus”. Concluiu.

IMG_1105

IMG_1127

Além do prefeito e dos deputados, estiveram presentes o vereadores Edinor Albuquerque, Lisete Negreiros, Diva Araújo “Anfitriã da festa”, secretários como Larissa Nayara, o ex-vereador Silvio Araújo, lideranças politicas e a comunidade. Hermano e Walter foi em cada mesa e cumprimento o público presente.

IMG_0916

IMG_1135

IMG_1123

Acompanhado de sua família, padre Flavio se emocionou da surpresa feita especialmente para  a ocasião. Ele não conteve as lagrimas ao lembrar-se das adversidades que enfrentou ao longo desses dez anos, e disse que a família foi à base para vencer as tempestades.

IMG_0956

IMG_1073

O padre Flavio Bezerra recebeu varias homenagens, o cordelista Francisco de Betânia citou um cordel que emocionou o público presente.

IMG_0962

Após a missa foi servido um jantar ao som das melodias do padre Zezinho, cantadas pela banda da igreja.

IMG_1128

Veja mais fotos, clique nas imagens para amplia-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp