Bairro Planalto recebe a visita de Hermano, Walter e Papinha‏.

Bairro Planalto recebe a visita de Hermano, Walter e Papinha‏.

Caminhada no Planalto (16)

O candidato à reeleição a deputado estadual, Hermano Morais, o candidato a deputado federal, Walter Alves, e o apresentador de TV, Cyro Robson (Papinha) caminharam pelas ruas do bairro Planalto, zona Oeste de Natal, no final da tarde de ontem (20) por cerca de duas horas. Durante todo o percurso os candidatos foram bem recebidos pelos moradores que inclusive pararam pra tirar fotos com os candidatos e o apresentador do programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra.

Caminhada no Planalto (4)

No final da caminhada os candidatos conversaram com os moradores do bairro. Em suas palavras o deputado Hermano disse que lembra quando estava na sua primeira campanha para vereador. “Andava por aqui e o bairro Planalto ainda estava começando e a sua luta para ampliar a rede de água, de energia que foi o que permitiu o crescimento desse bairro que reúne milhares de pessoas , trabalhadores, humildes e que dia após dia lutam pela sua sobrevivência e que tem sofrido por falta de infraestrutura e de uma melhor condição de saúde , educação e segurança pública e aguardam nos seus governantes uma melhor atenção e é assim que vou continuar cobrando dos governantes para que façam deste lugar aquilo que o povo do Planalto realmente precisa”, falou Hermano.

Caminhada no Planalto (45)

O candidato a deputado federal Walter Alves falou que apoia para deputado estadual o amigo Hermano Morais. “Homem íntegro, honesto e que vai continuar trabalhando por todo o estado”, disse.

O apresentador de TV Cyro Robson também falou ao povo de Planalto e disse que tem andado pelo RN acompanhando o amigo Hermano porque ele é um homem que trabalha e faz. Peço o apoio para ele porque sei que tem compromisso com o povo”, concluiu Papinha. Assessoria de Imprensa de Hermano Morais.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp