Prefeito Hélio e primeira dama Cristiane participam da missa e jantar da família.

Prefeito Hélio e primeira dama Cristiane participam da missa e jantar da família.

“Os festejos iniciaram desde o dia (21) e vão até hoje (30) com a procissão marítima e terrestre, finalizando com a celebração da missa de encerramento”.

IMG_2977

IMG_2866

IMG_2868

O prefeito Hélio e a primeira da dama Cristiane participaram da missa e jantar da família na noite desta sexta-feira. A missa foi realizada no Ginásio Poliesportivo Ademir de Miranda Desde o primeiro dia da programação festiva na cidade, uma movimentação crescente de fiéis e devotos da santa tem sido registrada na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, local das celebrações.

DSCF2388

IMG_2916

IMG_2878

O Padre Flávio Bezerra veio para a paróquia de Guamaré com a missão de pregar a palavra de Deus e resgatar as ovelhas perdidas da igreja católica, com sua alegria, carisma e humildade, o novo padre vem conquistando inúmeros seguidores, a prova disto são as missas lotadas de fies.

IMG_3058

IMG_3029

IMG_3042

O prefeito Hélio, juntamente com a primeira dama Cristiane, o deputado estadual Hermano Morais, vereadores e secretários, entidades, além da comunidade em geral, participaram da missa e do jantar da família.

DSCF2401

DSCF2390

DSCF2392

Hermano tem sido um deputado presente ao município, mesmo com uma agenda de campanha extensa, ele fez questão de participar não somente da missa com o prefeito Hélio, mas do jantar da família. Hermano recebeu durante o evento calorosos abraços e sinais de positivo.

IMG_3083

IMG_2889

Varias comunidades por onde o Padre Flavio Bezerra pastoreou vieram participar das  festividades a Nossa Senhora dos Navegantes. A emoção marcou a noite desta sábado com inúmeras homenagens ao padre Flavio.

IMG_3061

O tradicional jantar da família foi um dos pontos deste evento,  o encerramento será com a procissão marítima que conta com a participação dos barcos pelos rios Aratuá e Miassaba, a procissão terrestre o encerramento com a decida da bandeira e a queima de fogos pirotécnico.

IMG_3048

Veja mais fotos, clique na imagem para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp