União de Henrique e Wilma tem aprovação do eleitor Macauense.

União de Henrique e Wilma tem aprovação do eleitor Macauense.

Macau 1

A cidade de Macau foi dormir tarde para acompanhar e saudar a passagem de Henrique, Wilma e os demais caravaneiros da Mudança. Homens e mulheres, crianças e jovens se postaram nas calçadas de suas casas e nas esquinas para, com alegria, curiosidade e ansiedade ver passar os candidatos a governador e a senadora e seus correligionários e aliados. O ex-prefeito Flávio Veras resumiu o porquê do apoio a Henrique: “Henrique está aqui diante dos macauenses como nosso candidato a governador porque sempre soube honrar os compromissos, tem serviços prestados e trabalhou muito por Macau”.

Macau 2

O prefeito Kerginaldo pediu uma atenção maior do futuro governador para a área da Segurança Pública. Reclamou que não recebe qualquer apoio do governo estadual e que a Prefeitura tem sido obrigada a custear as diárias operacionais, a alimentação e até o quartel da Companhia de Polícia Militar existente no município. “É dinheiro que poderia estar sendo empregado na Saúde”, observou o prefeito.

Macau 5

Ao final do encontro, Henrique deu o tom de sua pregação e caminhada pelo Vale do Açu e por todas as regiões do Estado: “Macau, você pode confiar. Quem está falando aqui é o seu deputado federal há 44 anos e o seu futuro governador. Alguém que aprendeu que eleição não é guerra, mas algo do bem e para o bem, feita para conquistar, convencer, unir e avançar”.

Macau 7

Em Macau, Henrique e Wilma contam com o apoio de dez de um total de 11 vereadores: Oscar Paulino (presidente da Câmara), Emanoel Galdino, Fátima Jácome, João Fonseca, Geruza Fonseca, Sargento Dantas, Francisco Batista Bezerra, o Champirra, Francisco Pereira, Andrew Leite e Ely Montador. Lideranças como Chico Paraíba, presidente municipal do PMDB e Rodrigo Aladim, presidente municipal do PR, também apoiam Henrique e Wilma.

unnamed (24)

PRESTÍGIO

Também participou da caravana o vereador em Natal e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), que tem o apoio na cidade do ex-prefeito Flávio Veras e do atual prefeito Kerginaldo Pinto. Candidato a deputado estadual pelo Vale do Açu, George Soares (PR), apoiado no município pelo empresário Rodrigo Aladim foi outro nome da política presente na mobilização. Ministro da Previdência Social, o senador licenciado Garibaldi Filho também esteve no comício e destacou a importância da união de Henrique e Wilma para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Fonte: Celso Amâncio.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp