O abraço da segurança, da fé e da esperança está neste homem.

O abraço da segurança, da fé e da esperança está neste homem.

IMG_2328

Cuidar das pessoas do Rio Grande do Norte sem exceção, resgatar a autoestima da polícia do estado, garantir mais segurança a população que clama por dias melhores, tem sido as propostas do Major Fernandes, mas conhecido como o caçador do mau, em busca de uma vaga na assembleia legislativa.

O que pode se ver no candidato, é a reafirmação do compromisso, do diálogo e rigor na aplicação das Leis. São algumas das marcas que o Major pretende imprimir a seu mandato se eleito no dia 5 de outubro.

O abraço apertado de Dona Severina do Nascimento de Castro (46 anos) em Macau, foi uma pura demonstração de segurança, de fé e de esperança que dias melhores virão com a vitória de um homem simples, mas de uma coragem incontestável. O Major Fernandes respira segurança pública, e tem em suas veias o sangue e o orgulho de ser um policial militar, não é atoa que a categoria está toda unida e empenhada em sua candidatura.

É plausível ver num olhar de uma criança, dos jovens, dos idosos a esperança que o povo vem depositando na maioria das cidades do estado na candidatura do Major, evidenciado pela expressiva admiração pelo o trabalho prestado a segurança pública por onde ele passou.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp