Não basta ter fé. É preciso ter coragem de ir além dos limites.

Não basta ter fé. É preciso ter coragem de ir além dos limites.

DSC00714

Não basta ter fé. É preciso ter coragem de ir além dos limites, das circunstâncias, das expectativas, das possibilidades! Não basta ter ideias, é necessário equilíbrio, clareza, disciplina, assertividade, garra! Não bastam ter inteligência, recursos, condições físicas, é preciso ter vontade. “livro minhas orações”

Uma atitude do Secretário Municipal de Segurança Pública João Batista, muito me chamou atenção na tarde de ontem na sede da prefeitura.

Com um oficio na mão, o secretário levou até o gabinete do prefeito Hélio algumas solicitações do destacamento policial, para inauguração da base integrada na comunidade de Baixa do Meio.

Pois bem… Até ai tudo normal, mas um detalhe não me passou por despercebido, observei naquele momento uma vontade renascida das cinzas para ver as ações acontecerem em tempo hábil, mesmo sem mais orçamento na sua secretaria.

A solicitação da polícia a secretaria de segurança publica do município, de logo foi atendida pelo o prefeito Hélio, determinando um remanejamento de orçamento do gabinete civil para a segurança, tendo em vista que a solicitação é de prioridade.

Preocupado em oferecer mais segurança ao povo Guamareense, a secretaria de segurança irá disponibilizar ao destacamento policial, veículos novos para que os agentes realizem as rondas ostensivas e preventivas em todo o município, “esperar pelo o governo do estado é o mesmo que aplaudir o imoral”.

O prefeito autorizou a contratação dos veículos que nos próximos dias serão entregues a policia local, mas policiais nas ruas, mas segurança para a população. “Guamaré é a única cidade do estado do Rio Grande do Norte que investe mais em segurança pública”.

Quando vejo a vontade e a mobilização de algum secretário municipal trabalhando para que as ações aconteçam em tempo para o povo, a burocracia interna e as adversidades pede passagem, como disse no preâmbulo “Não bastam ter inteligência, recursos, condições físicas, é preciso ter vontade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp