BLOG GUAMARÉ EM DIA REPÕE A VERDADE PARTE II

A pedido dos leitores assíduos do blog e do facebook, somos obrigados a novamente esclarecer a postagem do ex-prefeito e candidato a majoritária Mozaniel de Melo no facebook.

Mozaniel postou em seu mural que o blog tenta denegrir sua imagem e de seu grupo, fato esse que não é verdade, quem é leitor do blog bem sabe que para entender as postagens deste espaço ficou para os sábios principalmente quando se refere à politica local.

Por exemplo, este espaço publicou por várias vezes criticas construtivas ao ex-vereador Carlos Câmara, porém Carlos nunca me destratou, pelo o contrário, todas as vezes que passa por mim me cumprimenta demostrando que sabe separar a politica do cotidiano.

O titular deste espaço tinha se reservado de fazer qualquer comentário a respeito do candidato Mozaniel, respeitando o seu ponto de vista a respeito do que era postado. Pois qualquer palavra publicada no blog está sendo mal interpretada. Mas, como novamente o blog estar sendo afrontado, temos o dever de responder as afirmações infelizes.

Se assim não fizermos, prevalecerá o que ele afirma em seu texto. Para que o blog fique isento de suas afirmações infundadas, todos se lembram da resposta do blog da última postagem referente à decisão do Ministério Público que o blog até então passou por mentiroso, assim que o blog postou a documentação a imagem do blog passou a ser outra dita por pessoas ligadas a Mozaniel.

O que podemos perceber, é que Mozaniel demostra uma grande preocupação com este meio de comunicação, que graças a Deus para se manter no ar levando noticias responsáveis e atualizadas; não precisa denegrir imagem de ninguém. Até porque, inúmeros blogs da região e até o portal Jornal de Hoje, publicaram a decisão do Ministério Público, mas apenas o blog Guamaré em Dia foi duramente criticado pelo o candidato e aliados.

Considerações:

- Fico muito feliz em saber de fato que o candidato a prefeito de Guamaré lê o blog Guamaré em Dia, contrariando o que muitos seguidores de “Biel” afirmaram a este titular, quando me disseram que Mozaniel tinha afirmado em reunião com amigos, que não perdia seu tempo olhando o blog.

-Outro motivo de contentamento deste titular, foi que através de uma matéria, o candidato Mozaniel de Melo entendeu que seu cunhado Gustavo Henrique esclareceu a ultima postagem que envolvia seu nome, ou seja, ele de fato continua acreditando em Gustavo e não no comentário infeliz de Luiz Marreca.

- Mais uma vez, e espero que esta seja a ultima, não desejo em hipótese alguma sua impugnação, pelo o contrário, tenho o imenso prazer do deferimento do seu registro para disputa do pleito, os leitores bem sabe que o meu maior desejo é que a justiça dê esse direito a vossa senhoria, não somente a você, mais também ao candidato Hélio Miranda, de irem para a disputa e esperar o povo decidir nas urnas, se digo publicamente que tenho desejo que o ex-prefeito seja candidato como posso fomentar sua impugnação como vossa senhoria afirma no facebook? É muito estranha esta afirmação do candidato.

-Mozaniel afirma que não entende porque o blog Guamaré em Dia não faz uma ligação para ele, ora… O titular desde espaço foi expulso da convenção do PMN no dia 30/06 em Baixa do Meio por pessoas extremamente ligadas a ele, as más línguas afirmam que ele tinha conhecimento, o ocorrido tornou público, como posso procurar uma pessoa que sempre me excluiu?

- Vamos supor que ele não soubesse do ocorrido naquele momento, mais depois por que ele não me procurou para se retratar e pedir desculpas pelo o episódio publicamente? Confesso Mozaniel! Eu saí do local da sua convenção consternado e não tive como conter as lágrimas ao entrar no carro. É difícil entender sua postagem referente ao blog e ao seu titular, se todas as vezes que vossa senhoria me encontra na rua ou na câmara me trata com cordialidade, me cumprimenta como se nada tivesse acontecido.

-Ressaltamos que o Blog Guamaré não tem poder de mudar o resultado das eleições no município, o titular deste espaço é detentor apenas de um voto, sendo quase impossível o prefeito vencedor ganhar as eleições apenas por um voto. A formação de opinião sobre os candidatos sempre irei formar, de maneira responsável.

Não sou o tirano que um pequeno número de pessoas ligadas a vossa senhoria prega a meu respeito, o endereço da minha residência ainda é o mesmo, o meu telefone tenho certeza absoluta que continua na sua agenda para qualquer esclarecimento, caso encontre dificuldades por causa de alguns do grupo, oriento que o colega procure João Pedro Filho seu pai ou mesmo seu cunhado Gustavo Henrique, eles sabem do meu legado.

NOTA DO BLOG: Não julgue um homem pelas suas opiniões e sim pelo que ele se tornou em virtude delas. G. C. Lichtenberg

3 Comentários to “BLOG GUAMARÉ EM DIA REPÕE A VERDADE PARTE II”

  • Bom dia meu amigo JOSIVAN,ao abrir seu blog,hoje me deparei mais uma vez com noticias, contra sua pessoa e o seu blog,essa marcação é só com voce? será que se fosse nticiado alguma materia sobre as eleiçoes de guamaré ou de partidos politicos,ou de candidatos nas emissouras do Rio ou SP.será que mandariam dizer alguma coisa contra quem divulgou a materia? como voce é um cidadão guamareense,pessoa benquisto por todos,todos conhecem seu carater sua dignidade, eu lhe avisei no outro comentário tome cuidado com os leões.

  • Assunção disse:

    Caro Josivan, bom dia?

    Sempre que tenho tempo faço uma visitinha no seu blog. Me deparei por várias vezes você tendo que se explicar a respeito de algumas postagens publicadas neste blog. Percebi que quando se trata de política em GMR, suas postagens sempre é direcionada a favor da política do hélio. Por se tratar de uma rede social, acredito eu, que nas suas postagens você deveria ficar neutro, mesmo você apoiando o candidato o Hélio. Devido esse seu posicionamento, você não está sendo democrático no seu blog quando se trata de política em GMR. Por causa disto, está sempre se retratando em referentes assuntos de política. Já que seu blog é democrático, seria oportuno postar uma matéria “MP investiga contratos de shows” que saiu hoje dia 31/07, veja que GMR está na lista para ser investigado sobre esses contratos de bandas com valores absurdos para promover a festa junina do ano corrente.

  • celso mariano disse:

    Caro Josivan as suas declarações podem ser justas e vc esta em pleno direito já que este veiculo de informação busca informar aos cidadões de nossa cidade tudo que esta acontecendo é claro se algo lhe aconteceu e vc ficou chateado, nada contra, mas fique ciente que pessoas serias que trabalham para vitoria de Mozaniel nada tem contra a sua pessoa o ao seu meio de comunicação, vc sabe que na politica existe muitos conchaves e criticas bem como existem pessoas imaturas que não entendem o processo democratico de direito, principalmente da informação, e liberdade de imprensa, respeitando a verdade e a honra dos cidadões, não lhe conheço pessoalmente mais pretendo um dia te conhecer e poder falar e dialogar com a vossa pessoa uma boa noite e um bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>