A vitória da seleção de veteranos de Guamaré foi no peito e na raça.

A vitória da seleção de veteranos de Guamaré foi no peito e na raça.

“Seleção de veteranos de Guamaré vence a seleção de touros no jogo suado por 3×0”.

_DSC8794

Sabe aquele jogo em que você tem a convicção de que uma hora a bola vai beijar o barbante? Por mais que demore, o torcedor tem essa convicção e a vitória por 3 a 0 da seleção de veteranos de Guamaré, sobre a seleção de veteranos da cidade de Touros, no estádio Ubajarão hoje pela manhã, foi um exemplo claro disso.

_DSC8785

O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa teve trabalho com a velocidade dos adversários. Animal e Zezinho fizeram pelo menos três grandes intervenções e a Raposa Azul foi gigante em campo.

_DSC8932

O prefeito Hélio, defendeu seu município em campo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade sempre chamou atenção daqueles que visitam a cidade como muito chamou os desportista da cidade de Touros. Porque para quem é residente e domiciliado em Guamaré, bem sabe que da humildade e da alegria que o prefeito tem em está no meio dos amigos e do povo.

_DSC8778

IMG_20140914_090532984

IMG_20140914_090635094

Ontem a noite, dia (13) aconteceu uma grande mobilização politica em Guamaré, com a realização de carreata e comício. O evento teve a presença de varias lideranças municipal, regionais e estaduais. Apesar do comício ter encerrado a meia noite, o prefeito Hélio ainda foi se despedir das autoridades que participaram da festa.

Feliz pelo o apoio popular manifestado nas ruas, a madrugada virou dia para o prefeito, mesmo assim, ele cumpriu seu compromisso hoje cedo (14), de estar em campo às 8 horas da manhã, jogando com os amigos e defendendo seu município contra a equipe de Touros. Hélio procurou espaços e não abdicou da luta pelo gol durante os 90 minutos, a vitória da seleção foi no peito e na raça.

_DSC8945

E os três gol da raposa azul saiu no segundo tempo, com o bom toque de bola, a seleção deu um baile em campo faltando 10 minutos para acabar o jogo.

Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

João Maria, jogador da seleção de Touros perguntou a um torcedor se era mesmo o prefeito da cidade que tava jogando ali, quando ele teve a certeza, ele disse ” é coisa rara de se ver um prefeito assim.” Concluiu.

_DSC8848

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp