Caravana da mudança leva sua bandeira da esperança para Nísia Floresta.

Caravana da mudança leva sua bandeira da esperança para Nísia Floresta.

nisia-floresta-19-09-600x450

Município com tradição turística, tanto pela sede, que é berço da escritora que dá nome à cidade, como pelas praias, lagoas e a forte gastronomia com ênfase no camarão como prato principal, Nísia Floresta recebeu na tarde de sexta-feira o candidato à deputado estadual, Hermano Morais, o candidato Henrique Alves, ao governo, Wilma de Faria, ao senado, entre outros candidatos da Coligação união pela Mudança.

Foram recebidos pela prefeita Camila, pelo vice-prefeito Doca e pela população, que reivindica de ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e soluções para o problema que assola todo o RN: segurança. “Temos emendas aqui e serviços prestados a este município, mas Nísia precisa de ações mais concretas voltadas para o turismo e temos consciência de que precisa também de segurança”, disse Hermano.

Camila reconheceu a atuação de Hermano para Nísia Floresta e destacou seu empenho junto ao DNIT, para construção de ciclovias, para atender o público que já utiliza a bicicleta como para se locomover para trabalho e escola e como prática desportiva, além de incentivar a adoção do veículo como transporte e lazer. “Temos que reconhecer o trabalho de Hermano para Nísia Floresta”, disse a prefeita.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp