Em jogo dramático, Eudes Miranda de falta coloca a bola onde a coruja dorme empatando o jogo nos acréscimos.

Em jogo dramático, Eudes Miranda de falta coloca a bola onde a coruja dorme empatando o jogo nos acréscimos.

IMG_0203

A torcida da seleção de veteranos compareceu ao estádio Ubajarão e torceu muito até o fim. Mas para surpresa de quem foi ver o jogo na manhã deste domingo (28), sentiu um choque ao ver a seleção de Alto do Rocegues abrir o placar com um minuto de jogo numa arrancada espetacular do meio de campo até o gol.

IMG_0171

O azulão precisava da vitória, no mínimo de um empate para não amargar mais uma derrota. Diante do gol sofrido, o  azulão não baixou a cabeça, aos 36 minutos da primeira etapa, a equipe ainda chegou a sofrer outro susto com o atacante Galo, num tirambaço para boa defesa de Alex, dali em diante, a seleção de Guamaré reequilibrou as ações, até por que. Eudes Miranda e Adriano estavam incansáveis. Um no combate e chegando ao ataque. O outro porque chamava para si a responsabilidade de criar. Pela direita, pela esquerda ou pelo meio, de onde saiu o empate: Adriano explodiu uma bomba de fora da área empatando o clássico aos 44 ainda da primeira etapa, após deixar dois zagueiros vendo estrelas.

IMG_0205

O empate por 1 a 1 no primeiro tempo acabou até modesto pela partida bem disputada, com boas chances e o domínio sempre mudando de lado. Com o apoio da torcida e dos jogadores do banco de reserva, o time sabia que teria de se lançar ao ataque logo de cara para surpreender a seleção de Alto do Rodrigues. Em dois minutos, simplesmente criou duas chances de gol. Duas. Na primeira, o prefeio Hélio se enrolou ao tentar driblar o zagueiro. Na segunda, Animal ficou com o grito de gol engasgado quando viu Carioca perder um gol feito.

IMG_0192

Aos 26 minutos o jogo estava empatado, quando o ponta direita Pé de Fogo ampliou o placar para a seleção de Alto do Rodrigues deixando o azulão com gosto da derrota.

IMG_0199
A seleção de Guamaré perdeu uma chance incrível para ampliar empatar o jogo. Josias  foi lançado entre os zagueiros e chutou em cima do goleiro quando tinha tudo para marcar. Logo depois o Burita recebeu bom passe na área mas caiu ao se chocar com o zagueiro e acabou caindo, mas o árbitro considerou o lance como normal.

IMG_0140

Depois dos 40 minutos da etapa final, o Azulão passou a atuar de forma mais agressiva, levantando bolas para área e dando trabalho aos zagueiros da seleção de Alto do Rodrigues. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Leo foi derrubado próximo à área adversária, era a última chance do jogo para a equipe de Dedé de Zé Gabi, com um toque certeiro, o vereador Eudes Miranda colocou a bola onde a coruja dorme para delírio da torcida e dos jogadores em campo.

IMG_0208

O clássico terminou empatado, mas a seleção de Guamaré saiu de campo com gosto de vitória pelo o bom jogo jogado.

IMG_0206

Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

IMG_0132

IMG_0134

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp