Imagem do Dia: Base integrada de Baixa do Meio continua com as portas fechadas por causa da morosidade do serviço público.

Imagem do Dia: Base integrada de Baixa do Meio continua com as portas fechadas por causa da morosidade do serviço público.

_DSC0307

Entregar a base a Polícia Militar e a Guarda Municipal não foram o suficiente para que o posto pudesse funcionar como deveria. Dentro do prédio não tem nada para que os policiais e Gms se acomodem e possam realizar os serviços básicos, atendendo a população e cumprindo o plantão de 48 horas.

Uma solicitação de material permanente foi feito por escrito a casa civil por parte da secretaria de segurança pública do município, mas infelizmente a morosidade do serviço público castiga a comunidade que sempre desejou ver o posto funcionando.

Uma situação idêntica vive a Guarda Municipal na sede do município. acreditem… A ferrugem já está tomando de conta da academia que custou quase cem mil reais, por não ter um local para instalar os equipamentos.  Foi cogitado há três meses atras, locar um prédio ao lado da base, para instalação da academia e outros fins da corporação, mas infelizmente também a morosidade tem vencido o desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp