Ao buscar drogas em motel polícia leva 13 jovens para a delegacia.

Ao buscar drogas em motel polícia leva 13 jovens para a delegacia.

Garotas e rapazes detidos dentro do motel foram levados para a delegacia; vários adolescentes estavam no grupo  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Treze pessoas, sendo a maioria adolescentes, foram levadas para a Delegacia de Plantão de Mossoró,  durante buscas por drogas em um motel da cidade.

O grupo foi detido na noite desta quarta-feira (8) após a perseguição a um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Com o rapaz, que também é menor de idade, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Contudo, ninguém ficou preso.

“Estávamos nessa operação e decidimos seguir o menor, que entrou no motel. Em um dos quartos encontramos vários outros adolescentes, sendo sete rapazes e seis garotas”, explicou o major Carlos André Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da PM.

Ainda segundo o comandante, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o registro da ocorrência. No entanto, nenhum deles ficou detido e o motel não foi responsabilizado. “A porção de droga encontrada foi apreendida e encaminhada para a realização de perícia”, afirmou. G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp