Macau: Prefeito diz que inaugurações ficarão para depois do período eleitoral.

Macau: Prefeito diz que inaugurações ficarão para depois do período eleitoral.

IMG_8603

O prefeito de Macau Kerginaldo Pinto está entre os poucos gestores do Rio Grande do Norte que recuou de entregar obras, em meio a campanha política. O fato é que nada impede inaugurações por parte de prefeituras em pleitos estaduais, mas Kerginaldo por decisão pessoal optou por não fazê-las.

Entre as obras concluídas, que já podiam ter sido entregues e serão inauguradas somente com o fim do processo eleitoral desse segundo turno, estão a iluminação da estrada de acesso a Ilha de Santana, onde foram implantados 28 postes, num trecho de pouco mais de um quilômetro; a quadra de esportes coberta da Escola Modelo Edinor Avelino, que também passa por reforma e ainda a nova Unidade Básica de Saúde-UBS da Ilha de Santana.

“A Prefeitura de Macau não tem parado um só dia de trabalhar. Já concluímos e entregamos treze obras que recebemos do governo Flávio Veras em andamento. Outras tantas foram iniciadas e inauguradas na nossa gestão, a exemplo da recuperação de escolas e creches nas comunidades de Várzea Cercada e no Moinho do Juá”, declarou o prefeito, informando que assim que terminar a campanha, acontecerão às inaugurações. Celso Amâncio.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp