Não existem inúteis, mas homens de honra!

Não existem inúteis, mas homens de honra!

DSC02893

Por Irimar ferreira *

A única fonte de reserva que temos no centro de Guamaré tem a responsabilidade de ser o “Pocinho de Jacó”

Essa fonte de reserva de água que temos no centro de Guamaré é responsável pela distribuição e abastecimento da população. Muitos gritos se ouvem de pessoas que criticam tanto os governos passados como o do presente, mas ninguém chega com uma solução plausível. Na Gestão do ex-prefeito Jose da Silva Câmara foi marcada por muitos problemas, mas não podemos dizer que foi inútil. Dede Câmara (como conhecido) construiu essa caixa d´água no período de sua gestão e hoje podemos festejar o valor de sua importância.

A cidade de Guamaré é um forte no potencial de recursos próprios, com isso é normal a cobrança em cima de qualquer gestor para que as coisas ocorra de forma imediatista. Se compararmos Guamaré com outras cidades circunvizinhas logo percebemos que estamos no caminho do futuro certo, mas tudo depende de laços da união, população e gestor, câmara e povo, secretários e servidores, Prefeito e alianças em prol de todos.

A Inutilidade não deve ser mais um marco na Cidade Guamareense, pensamentos contrários ao povo devem ser esquecidos, barreiras que impedem o desenvolvimento devem ser derribadas e todos devem se colocar no lado que Guamaré está. A maior responsabilidade hoje pertence ao Prefeito Hélio de ligar os novos horizontes para um futuro melhor. Portanto todos que quiserem somar não serão mais conhecidos como Inúteis e sim como homens de honra.  Irimar Ferreira é editor do blog TodoGuamareense.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp