Na vida política administrativa comparar é preciso para podermos olhar melhor o que vem a frente.

Na vida política administrativa comparar é preciso para podermos olhar melhor o que vem a frente.

IMG_6108

Na política tem muito aquela conversa de não olhar para trás. Talvez algumas vezes, em certos setores da vida o pensamento seja válido, mas não na política. Na política não. Temos que olhar o passado sim, a partir deles estabelecer comparações e dessas comparações podemos enxergar o futuro.

Quando um determinado vereador, cabo eleitoral, radialista ou quem quer que seja, afirma em seus discursos para deixarmos de olhar para trás é por que na verdade eles querem não tenhamos parâmetros. Parâmetros esses que são indispensáveis para estabelecer comparações e, a partir dessas comparações, decidirmos melhor.

Na administração pública não existe perfeição, dessa forma, você precisa de parâmetros e, eles só são possíveis se comparamos e para compararmos precisamos olhar para gestões anteriores. Portanto, em si tratando de política, de cargos administrativos, olhemos para trás sim, com frieza, sem paixão, remorso para termos melhores condições de decidir. Na vida política administrativa comparar é preciso para podermos olhar melhor o que vem a frente. Assim, olhe para trás e compare.

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp