Em jogo disputado, seleção de veteranos de Guamaré vence a seleção de Areia Branca no jogo suado por 6×4.

Em jogo disputado, seleção de veteranos de Guamaré vence a seleção de Areia Branca no jogo suado por 6×4.

IMG-20141117-WA0014

Sabe aquele jogo em que você tem a convicção que será emoção do inicio ao final? A partida entre a seleção de veteranos de Guamaré, contra a seleção de veteranos de Areia Branca “Grêmios” na manhã deste domingo (16) na cidade da ilha foi assim, emoção e gols, muitos gols do inicio até o final da partida.

O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa teve trabalho com a velocidade dos adversários. Eudes Miranda, Ítalo, Léo e Ziluso estavam impossíveis no ataque, muito entrosados em campo, a raposa azul não demorou para abrir o placar.

IMG-20141117-WA0018

O prefeito Hélio, defendeu seu município em campo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade chamou atenção dos torcedores de Areia Branca. Porque para quem é residente e domiciliado em Guamaré, bem sabe da humildade e da alegria que o prefeito tem em está no meio dos amigos e do povo.

Hélio procurou espaços e não abdicou da luta pelo gol durante os 90 minutos, três dos seis gols da seleção de veteranos de Guamaré, partiu dos pés de Hélio, quando ele com um toque surtiu deixou Eudes e Léo na cara do gol.

Os outros três gols da raposa azul saíram no segundo tempo, com o bom toque de bola, a seleção deu um baile em um jogo muito disputado que ficará na história. Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

Saboia que é técnico da seleção de Areia Branca fez questão de dizer no momento da confraternização que “Ver um prefeito jogando bola com os amigos é coisa rara de se ver. Hélio é meu amigo de infância, e apesar da função de prefeito, isto não o fez mudar, continua o mesmo amigo de sempre.” Concluiu.

IMG-20141117-WA0019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp