Câmara de Vereadores: dois projetos de Lei e um projeto de resolução são aprovados por unanimidade.

Câmara de Vereadores: dois projetos de Lei e um projeto de resolução são aprovados por unanimidade.

IMG_7138

Na manhã desta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Guamaré, realizou mais uma sessão ordinária com apenas oito vereadores presentes. Estiveram na sessão, os vereadores Edinor Albuquerque, Lisete Negreiros, Gustavo Henrique, Diva Araújo, Miranda Junior, Edinho de Moaci,  Eudes Miranda e Francisco Damião Rodrigues – presidente da casa.

IMG_7139

O vereador Josenildo Gomes não compareceu, mas sua ausência à sessão foi justificada pelo o presidente. O chefe do legislativo abriu a sessão e determinou que fosse lida pela relatora, a ata da sessão anterior conforme determina o regimento interno.

IMG_7134

Não houve nenhum vereador escrito para falar na tribuna. Apenas três projetos de Lei estavam em pauta, a saber, na ordem do dia:

Projeto de Lei nº 024/2014 – Dispõe sobre a instituição da Semana Municipal do Acadêmico Universitário, e dá outras providências de autoria da vereadora Maria Lisete. O projeto foi aprovado por unanimidade.

IMG_7137

Projeto de Lei nº 025/2014 – Dispõe sobre a mudança do dia da feira do distrito de Baixa do Meio, como sendo: Domingo para o Sábado. E dá outras providências de autoria do vereador Edinor Albuquerque. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Resolução – Dispõe sobre a denominação do plenário do anexo da Câmara Municipal, no distrito de Baixa do Meio, como sendo: José de Souza Alves. E dá outras providências, de autoria do vereador Francisco Damião Rodrigues.

Apesar de ter iniciado a sessão de hoje com atraso do horário regimental. Os vereadores não se manisfestaram nas considerações finais.

A Guarda Municipal garantiu a segurança dos trabalhos.

Depois das considerações parlamentares, o presidente da casa Francisco Damião Rodrigues (PTN) deu por encerrada mais uma sessão, marcando a próxima para dia 25 de novembro de 2014, no horário regimental.

IMG_7142

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp