Território Sertão Central Cabugi realiza reunião ordinária na cidade de Angicos.

Território Sertão Central Cabugi realiza reunião ordinária na cidade de Angicos.

DSCF4892

O Território Sertão Cabugi e Litoral Norte realizou no ultimo dia (18), mais uma  reunião Ordinária do Ano de 2014. Na pauta as Informações dos cursos do PRONATEC e as questões referentes ao desenvolvimento dos projetos da agricultura familiar nos assentamentos da região.

No decorrer do encontro, foi apresentada uma pequena consideração geral dos diagnósticos, com as pesquisas e mapeamento dos pontos positivos e negativos do projeto.

O Sr. Dário do MDA, disse que os objetivos destas informações são de passar a todos da plenária a forma como os órgãos federais trabalham esta esfera dentro dos governos, seja municipal, estadual e federal.

O secretário do município de Guamaré, José de Arimateia Gomes, disse que ver como importantíssimo trabalhar os projetos com a união de todos que fazem o território, interagir nos assentamentos, viabilizando a solução dos problemas existentes.

Ainda usaram da palavra o Engenheiro Agrônomo Celso Mariano, o presidente do Sindicato Almir. Já Jose de Arimateia Siqueira apresentou informações, sobre a 1º Oficina Nacional de Economia Solidaria em Campinas São Paulo, realizada  nos dias 10 á 12 de Novembro deste ano.

A próxima reunião do território será na cidade de Macau no dia 12 de dezembro de 2014. Fonte: José de Arimateia.

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp