Seleção de veteranos de Guamaré mantém padrão da Alemanha vencendo a seleção de Touros por 7X1.

Seleção de veteranos de Guamaré mantém padrão da Alemanha vencendo a seleção de Touros por 7X1.

“Em manhã inspirada, o azulão massacrou a seleção de Touros, o jogo marcou a volta de Iran da Água que mais parecia Usain Bolt em campo”.

IMG-20141123-WA0020

A seleção de veteranos de Guamaré, mais pareceria hoje em campo, a campeã da copa Alemanha, a equipe do técnico Dedé de Zé Gabi atropelou a seleção de Touros na manhã deste domingo (23) em um jogo bem disputado, a partida foi realizada no estádio de João Paulo, jogador do ABC e contou com um bom público presente.

IMG-20141123-WA0021

O primeiro tempo da partida começou movimentado, o Azulão abriu o placar com menos de um minuto de jogo com Nilson, mas conhecido por He-Man. Mas, com um contra-ataque eficiente a seleção de Touros empatou o jogo as 34 minutos ainda da primeira etapa.

IMG-20141123-WA0018

Não demorou muito para a histórica rivalidade entre as duas seleções vir à tona. Muito empurra-empurra na pequena área, puxões e reclamações, os ânimos começaram a esquentar dentro de campo, resultado: muitas faltas marcadas.

IMG-20141123-WA0022

Se por um lado a seleção de Touros lutava para mudar o placar, o Azulão respirou com folga após um golaço de Torreiro aos 6 minutos da segunda etapa. A seleção ganhou força e os jogadores Nilson, Torreiro, Sergio e Zico ampliaram a vantagem em repetidos momentos.

IMG-20141123-WA0027

O placar seguiu favorável a equipe de Guamaré durante o segundo tempo de jogo. A equipe de Touros até que tentou uma recuperação. O técnico trocou jogadoras, pediu tempo, mudou a estratégia, mas foi inútil. Em manhã inspirada, a seleção de veteranos de Guamaré estava imbatível em campo.

Quem se destacou na partida foi o volante Iran da Água, marcando sua volta aos clamados, o atleta correu o campo inteiro, mais parceria Usain Bolt. Com boas arrancadas e assistências aos seus companheiros, Iran mostrou que continua com a mesma habilidade de sempre.

Faltando 5 minutos para o final, a partida pegou fogo, a pressão da seleção de Touros foi intensa em busca do empate quase impossível. Muitos gols foram desperdiçados, e a partida terminou com o placar de 7×1 com gosto de vitória em cima da argentina.

Os atletas das duas equipes se complementaram após o jogo pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo. O centroavante Ziluso aproveitou o momento de descontração e fez um Self com uma Lagosta do mar de Touros.

IMG-20141123-WA0017

O prefeito Hélio defendeu a seleção de seu município em campo, ele disse que “O importante é competir, o jogo foi entre os amigos estimulando o esporte dos veteranos”. Concluiu.

IMG-20141123-WA0019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp