Galinhos: Prefeitura realiza mutirão para limpeza da Praia.

Galinhos: Prefeitura realiza mutirão para limpeza da Praia.

IMG-20141124-WA0030

Com objetivo de atender as reivindicações de moradores, comerciantes e frequentadores da Praia de Galinhos. A prefeitura municipal através das secretarias de Transporte, Turismo e Obras, iniciou no ultimo final de semana os preparativos para receber os turistas para o verão.

IMG-20141124-WA0019O secretário do tesouro Ricardo Araújo, disse que as equipes estão realizando a limpeza da orla da praia e das lagoas, e também a limpeza nos terrenos baldios. “Não adianta limparmos a praia e os terrenos ficarem sujos. Estamos realizando a manutenção das ruas, iluminação, poda de árvores, entre outras solicitações que atenderão com mais conforto e segurança os frequentadores da ilha”, destacou o secretário.

IMG-20141124-WA0023

Todos os detalhes estão sendo preparados para atender da melhora maneira possível os turistas. A prefeitura pede a colaboração dos moradores da praia que retire do quintal e coloque na rua todos os entulhos, pois um trator da prefeitura passará realizando a retirada.

De acordo com a prefeita, Joseneide Medeiros, todos os detalhes estão sendo cuidados para garantir a segurança dos banhistas. “As ruas de acesso a praia, dunas e lagoas estão sendo feita um multarão de limpeza”, finalizou a prefeita.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp