Máquina de fazer Gols: Seleção de veteranos de Guamaré massacra a seleção de Goianinha com dois gols do atacante Torreiro.

Máquina de fazer Gols: Seleção de veteranos de Guamaré massacra a seleção de Goianinha com dois gols do atacante Torreiro.

IMG_8161

IMG_8080

IMG_8085

A seleção de veteranos de Guamaré e a seleção de veteranos da cidade de Goianinha fizeram neste domingo (30), um jogo que só uma decisão estadual pode promover no estádio José Nazareno do Nascimento “O Nazarenão”.

IMG_8087

IMG_8092

Não foi um jogo fácil para a seleção que precisou lutar contra o calor Goianieense. A seleção de Dedé de Zé Gabi mostrou valor e jogou de igual para igual numa partida com muitos lances polêmicos e marcação acirrada.

IMG_8177

IMG_8155

Guamaré teve as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo. Usando a velocidade como sua principal arma, fizeram a defesa do adversário correr atrás dos rápidos Torreiro, Zico e Nilson. Aos 13 minutos, Iran da Água passou fácil pelo zagueiro e  de trivela cruzou na área, Josias  dominou a bola e com classe abriu o placar.

IMG_8129

IMG_8137 Aos 16 minutos, o Azulão chegou novamente no campo do adversário, após tabela dentro da área com Hélio e Eudes, Mossoró se antecipou a defesa e chutou à esquerda do gol para deixar o jogo em 2×0 ainda no primeiro tempo.

IMG_8145

IMG_8157

O terceiro gol do Azulão foi de um Craque, o centroavante Torreiro vem se destacando nas últimas partidas com seu belo futebol, e ontem não foi diferente. Ele aproveitou uma bola lançada pelo o prefeito Hélio na grande área, ganhou dos dois zagueiros, o goleiro na velocidade e bateu forte para o gol ampliando o placar ainda na primeira etapa.

IMG_8148

IMG_8135 No segundo tempo, após um erro no toque de bola na defesa, a bola sobrou para a seleção de Goianinha diminuir o resultado. Na tentativa de se recuperar do gol sofrido, Nilson foi derrubado dentro da área. Os azulões pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

IMG_8100

IMG_8142

Aos 40 da segunda etapa a seleção de Guamaré estava impossível, empurrada pela sua torcida que foi apoiar o time, Torreiro dominou a bola com categoria e, de fora da área, acertou um belo chute, no canto do goleiro. Os Azulões esqueceram-se do sol e do cansaço e correram como loucos para comemorar com sua camisa 10.

IMG_8104

IMG_8149

Não havia mais tempo para reação. A seleção de Guamaré deu um baile em campo se transformando numa verdadeira máquina de fazer gols. O placar do jogo foi de 4×1 para a seleção de Guamaré, após o jogo o técnico do time de Goianinha pediu revanche.

IMG_8123

Os atletas das duas equipes se complementaram após a partida pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

IMG_8084

IMG_8197

O secretário de esportes do município de Goianinha defendeu a seleção da cidade em campo, e após o jogo pediu revanche afirmando que a próxima partida será em Guamaré.

IMG_8200

IMG_8189

Para comemorar a vitória no peito e na raça, os atletas de seleção de veteranos foram se refrescar num balneário próximo a cidade antes de voltar para sua terra Natal com a vitória de 4×1 no bolso.

IMG_8229

O prefeito Hélio que defendeu Guamaré em campo disse está feliz por ver sua equipe bem entrosada, “o bom toque de bola e a união em campo fizeram a diferença na vitória de hoje”. Concluiu.

IMG_8228

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp