Ferragens Pai e Filhos comemora com festa um ano de inauguração da loja mais moderna da cidade.

Ferragens Pai e Filhos comemora com festa um ano de inauguração da loja mais moderna da cidade.

IMG_9637

Foi uma linda festa promovida pela Ferragens Pai e Filhos para seus clientes e amigos, durante todo o dia desta sexta-feira (12) em Guamaré. Os clientes foram recepcionados com um delicioso café da manhã ao som de musicas gospel, uma forma de gratidão a Deus pelo o sucesso da loja em pouco mais de um ano.

IMG_9582

IMG_9656

Uma missa de gratidão foi celebrada pelo o Padre Flávio Bezerra, o paroquio abençoou a família, os clientes e todas as repartições da nova loja. Logo após, um carro de som com os moto táxis da cidade realizam o buzinaço pelas ruas, dando sinal que toda a loja estava com até 40% de descontos e convidando a população para a festa.

IMG_9605

IMG_9607

As emoções foram tomadas pela família e  funcionários, o empresário Erinaldo bem sabe das adversidades que teve que enfrentar para vencer e ser um vencedor. O sucesso da loja Pai e Filhos são frutos de muito trabalho, luta e perseverança em família. “Tudo que se faz em família há prosperidade”.

IMG_9640

A loja é especializada em acabamentos, pisos, tintas, materiais para banheiro, pias, metais e sanitários, entre outras especialidades. No ambiente você vai encontrar o que há de melhor para reformar ou a construir. Tudo isso com os melhores preços, qualidade, bom atendimento e entrega rápida.

IMG_9593

IMG_9612

O local, conta com um espaço amplo,  funcionários especializados e qualificados para melhor atender o consumidor. A Pai & Filhos, fechou parceria com as melhores empresas do segmento para oferecer produtos que vão valorizar ainda mais da casa ou prédio comercial do cliente.

IMG_9652

Durante o momento de reinauguração, várias pessoas prestigiaram e foram conhecer o mais novo espaço. “A loja é digna de um grande centro, pois pode se encontrar produtos de ponta de linha. E assim sendo, esta é a nossa intenção, poder trazer para o município de Guamaré, produtos de grande qualidade e com preços baixos”, concluiu Erinaldo, empresário do estabelecimento.

IMG_9644

Você, que vai construir ou reformar, vá conhecer as qualidades das mercadorias da Pai & Filhos. O estabelecimento funciona de segunda a sexta das 07h a 18h e aos sábados até as 12h. Ligue agora para (84) 96711529 – 91097610 e confira o que estamos anunciando.

IMG_9661

Veja mais fotos da festa, clique na imagem para ampliá-las:

Melanina  - Loja Natália - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp