Eleição para mesa diretora da Câmara de Guamaré ainda é um mistério.

Eleição para mesa diretora da Câmara de Guamaré ainda é um mistério.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré continua um verdadeiro mistério. Faltando menos de 24h, muita coisa pode acontecer com vereadores sendo assediados a todo o momento.

Até hoje pela manhã, nenhum dos pretensos a presidência da casa do povo se escreveu, mas o Regimento Interno dá garantia que qualquer vereador poderá se escrever duas horas antes da sessão, fato que será provável acontecer.

O G-5 não parece tão firme o quanto tem aparecido, e passar um tempo na seca é o que nenhum vereador quer neste momento, pois os gastos de campanha foram altos e ainda há vereadores que apesar de está com dois anos de mandato, ainda não conseguiu honrar alguns compromissos feitos em campanha, podendo ser penalizado na próxima eleição de 2016.

Nunca em sua história politica a Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré vivenciou uma disputa tão acirrada e misteriosa para eleger o novo presidente para o biênio 2015/2016. A eleição para mesa diretora do poder legislativo ainda é um mistério.

É aguardar as possíveis, ou não, surpresas da sessão que poderá acontecer nesta terça-feira (16). Muita emoção ainda estar por vir. Os prováveis candidatos à presidência são os vereadores Eudes Miranda (PTN), e o atual presidente Francisco Damião Rodrigues (PTN).

Embora há quem diga com garantias que a presidência da câmara poderá ficar nas mãos da vereadora Maria Lisete (PMDB), ou mesmo cair de paraquedas nos braços da oposição.

Nota do Blog: Antes de concluir a matéria, um vereador da base do governo ligou para a redação do blog para falar sobre a presidência.

Daqui a poucos novas noticias sobre a eleição, o parlamentar fez deste espaço um mural de lamentações. Aguardem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp