Prefeito Hélio Willamy visita obras que estão em andamento no município.

Prefeito Hélio Willamy visita obras que estão em andamento no município.

IMG_0890

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, reservou um tempo de sua agenda, na manhã desta quinta-feira (18), para visitar algumas obras que estão sendo realizadas no município. Acompanhado do secretário de obras Keke Rosberg e assessores, das obras visitadas o prefeito pode verificar de perto os trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e empreiteiras contratadas para a prestação de serviços.

IMG_0919

A vistoria começou pela Escola Municipal Profª Francisca Freire de Miranda, onde a prefeitura excuta uma importante obra de ampliação da instituição.  A escola terá mais espaço administrativo, laser e salas de aulas, o projeto moderno dará aos alunos, professores e servidores melhores condições. Segundo Keke Rosberg, os trabalhadores estão trabalhando a todo vapor para entregar a obra antes de iniciar o ano letivo de 2015.

Em seguida o chefe do Poder Executivo visitou o Centro Administrativo, localizado na orla do Rio Aratuá. A obra está em andamento e quando concluída vai oferecer mais qualidade de vida a população do município.

“É nosso dever como Prefeito Municipal fiscalizar os trabalhos que envolvem o município, por isso, aproveitei o espaço livre na agenda nesta manhã para acompanhar algumas das obras que estão sendo executadas. Fiquei satisfeito com o que vi, está tudo conforme foi planejado, todas as obras estão num bom ritmo de trabalho, espero que em breve possa estar entregando todas elas ao povo do meu município”, registrou o prefeito.

IMG_0913

O município se Guamaré depois da  gestão do prefeito Hélio se transformou num verdadeiro canteiro de obras.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp