Prefeito Hélio reinaugura quadra poliesportiva e anuncia mais obras no município.

Prefeito Hélio reinaugura quadra poliesportiva e anuncia mais obras no município.

IMG_1020

“Achei muito bom. Antes, estava tudo quebrado, não tinha nada e, agora, teremos uma Educação Física decente”. A frase do aluno Bruno (16 anos), resumiu o sentimento dos alunos da Escola Municipal Profª Maria Madalena da Silva, da comunidade de Baixa do Meio, com a reinauguração de uma moderna quadra poliesportiva ocorrida na noite de ontem em Baixa do Meio.

IMG_1075

Na presença da vice-prefeita Pretinha, dos vereadores Eudes Miranda, eleito presidente da câmara e Edinor Albuquerque, além de secretários municipais, representantes da 6ª Dired, professores, alunos e lideranças politicas. O prefeito Hélio anunciou durante a solenidade que as obras de reforma e ampliação da Escola Maria Madalena serão iniciadas no inicio do ano. A escola já dispõe de outra quadra de poliesportiva localizada no conjunto, a obra foi inaugurada no meio do ano.

IMG_1013

O diretor da escola, André Bertold, agradeceu ao prefeito e à secretária Elisabete pelo esforço na realização dessa grande conquista. “Nesta quadra, teremos melhores condições de desenvolver e estimular o lazer e as atividades físicas e esportivas de nossos alunos”, relatou.

IMG_1096

A secretária de Educação, Iracema Morais, destacou e agradeceu o empenho da secretaria de obras. “Com a reforma e ampliação deste espaço, os professores e alunos terá mais condições de realizar as atividades esportivas no local amplo e moderno”.

IMG_1026

O prefeito Hélio, disse que “a entrega da quadra representa a facilitação de oportunidades de inclusão para crianças e jovens da comunidade. Esse trabalho de fomentar estruturas de uso coletivo ajuda a tirar as crianças das ruas e estimular práticas saudáveis. Espaços como esses são prioridade para nós que fazemos a gestão, a recuperação das estruturas, segundo Hélio, também é uma prioridade do governo”. Concluiu.

IMG_1093

Após a solenidade de reinauguração, o prefeito acompanhado das demais autoridades visitou os espaços físicos da quadra, onde também funciona o “Programa Mais Educação”, com as salas todas equipadas e exclusivas para cada modalidade de ensino.

IMG_1112

Para consagrar a festa, foi realizado um torneio de futebol com os alunos da própria escola, a instituição através de sua equipe esportiva que trabalho e formado campeões em varias modalidades, os atletas da escola tem sido destaque a nível municipal e estadual.

IMG_1137

IMG_1129

A Guarda Municipal e a Polícia Militar garantiram a segurança e a ordem do evento.

IMG_1102

Desde o inicio da gestão do prefeito Hélio, o que se ver na comunidade de Baixa do Meio é obras pra todo lado, um canteiro de obras foi instalado, gerando emprego e renda ao povo da comunidade.

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp