“Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar” Fabio Esteves

“Impossível olhar o céu e não se maravilhar, olhar uma criança e não sorrir, olhar seu sorriso e não se encantar” Fabio Esteves

IMG_0883

Consciente da interinidade que ocupa, sem vaidade e sem uso metafórico do poder, o prefeito Hélio vai dando conta do recado, assumindo as responsabilidades inerentes a rotina administrativa da prefeitura de Guamaré.

É fato público que Hélio é um prefeito presente, durante a semana o chefe do executivo tem feito despachos normativos, pondo em prática a normalidade do exercício de governar, cuidando das coisas básicas e essenciais ao serviço público.

Ontem, o prefeito em solenidade na Escola Municipal Profª Francisca Freire de Miranda, o prefeito Hélio se emocionou com o carinho e  o sorriso de felicidade das crianças para com ele.

Hélio tem governado pautado na transparência e coletividade. Ontem mais uma vez, muitos opositores se renderam a simplicidade e a humildade do gestor que trabalha dia e noite para fazer do seu município um lugar melhor para se viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp