Secretaria de Assistência Social realiza confraternização especial de final de ano.

Secretaria de Assistência Social realiza confraternização especial de final de ano.

_DSC4896

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite desta quinta-feira (18), no Balneário de Baixa do Meio, uma confraternização especial de final de ano com todos os servidores da secretaria. Todos os setores participaram da festa, que contou ainda com a presença do prefeito Hélio Willamy e da Vice-Prefeita Maria de Souza “Pretinha”.

_DSC4924

A oportunidade em reunir em uma só confraternização os funcionários de toda secretaria, concretiza sem duvida nenhuma a união e propósito de princípios familiares de cada servidor. Um delicioso jantar foi servido, oportunidade que todos os servidores foram presenteados pela secretária Marisa Rodrigues com uma cesta Natalina.

_DSC4851

“Foi um ano maravilhoso em prol das Politicas Públicas do Município em todos os setores da Secretaria de Assistência Social. Durante este ano, trabalhamos a integração, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida de todos os beneficiários dos programas e da população do município. Por isso, quero agradecer ao prefeito Hélio que nos tem dado todo o apoio na realização deste trabalho e também a nossa equipe pela dedicação e o empenho em benefício destas pessoas”, comentou Marisa Rodrigues, secretária municipal de Assistência Social.

_DSC4922

Para o prefeito Hélio, “confraternizar é externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união entre as secretarias e funcionários. Hélio agradeceu a todos pelo o empenho em 2014 e desejou mais resultados no ano que se aproxima, tendo em vista todos tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade”, garantiu o prefeito.

_DSC4925

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp