Mensagem de Boas Festas do Prefeito Hélio ao povo Guamareense.

Mensagem de Boas Festas do Prefeito Hélio ao povo Guamareense.

IMG_0883

Nesses quase dois anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança da nossa capacidade. Esta força que vem de Deus venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município, e a construção do nosso futuro.

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família e ao povo Guamareense pelo o apoio recebido para continuar governando o município com os pés no chão. Que o Senhor traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre.

Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado. Guamaré é um município privilegiado e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser um dos melhores municípios do Rio Grande do Norte para se viver.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2015 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo Guamareense!

 São os votos do Prefeito Hélio Miranda.

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp