“Há uma força motriz mais poderosa que o vapor: A Vontade – Albert Einsten”.

“Há uma força motriz mais poderosa que o vapor: A Vontade – Albert Einsten”.

“Mohana Arnold “Diretora do PSF-I” foi escolhida pelos os editores do blog como Servidora Destaque do mês de dezembro de 2014.”

523589_434087636632779_497965547_n

Uma líder é aquela que acredita num ideal de toda sua equipe, e faz com que outros acreditem também. Ela realiza este propósito pela beleza de seus objetivos a serem alcançados. Sua vontade de ajudar a quem mais precisa, sua coragem de enfrentar os desafios, sua dedicação e amor pelo o que faz, tem norteado sua vida diária.

Refiro-me a personagem da foto, Mohana Freitas Arnaud, diretora do Posto de Saúde da Família (PSF-I), localizado na sede do município. Ela foi escolhida pelos os editores do blog como “Servidora Destaque”. Mohana é tipo de líderança que não impõe as suas condições, pelo o contrário, ela sempre permitiu que cada um de sua equipe, expresse suas opiniões e pontos de vista.

Não é atoa que o PSF-I atende por dia cerca de 40 pessoas prestando um serviço por excelência. São profissionais como dentistas, enfermeiros clinico geral, nutricionistas, fonólogos, vacinadoras, dentro outros.

O prefeito Hélio Miranda e o Secretário de Saúde do Município, Dr. Adriano Diógenes, devem sentir muito orgulho de ter em sua equipe uma diretora tão competente e dedicada como Mohana. A filha de Seu Humberto e Dona Vera, é um tipo de diretora que canaliza talentos, permite que cada um ofereça o melhor de sua capacidade, seja do ASG ao Médico.

A base da família e o sorriso diário de sua filha Anna Clara, tem sido o combustível de alcançar tantos resultados positivos em seu setor de trabalho. No ultimo dia (02), ela fez aniversário e toda sua equipe realizou uma festa surpresa, com bolo, refrigerante e muitos doces.

Nota do Blog: Parabéns Mohana Arnaud, desejo que você continue sendo essa pessoa humana e prestativa aos pacientes do PSF-I. Tenho maior orgulho de ser amigo de uma pessoa de bem como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp