Bloco Patrões de Elite lança abadas para o carnaval de blocos 2015.

Bloco Patrões de Elite lança abadas para o carnaval de blocos 2015.

IMG-20150113-WA0008

O patinho veio com tudo nesse ano de 2015, com uma galera animada e muito divertida, o bloco Patrões de Elite promete muitas surpresas no carnaval de blocos 2015. Galera do bloco terá um paredão de som exclusivo.

No ano 2014 o bloco fez bastante sucesso, esse ano não será diferente. O Patrões sairá em arrastão pela as ruas da cidade no dia da grande final do Campeonato de Blocos, o ponto de partida será o mercado público no centro.

Um dia após o arrastão irá haver todos os dias a ressaca dos Patrões de Elite, com caldos, água, refrigerante e cervejas free. São 5 dias de muita diversão e muita mulher bonita.

A organização do bloco parece ter ficado louco, pois tudo isto por apenas R$ 30,00. Adquira agora mesmo sua camisa e faça parte do bloco dos patinhos.

Na compra do abada você ganha na hora 5 pulseiras referente a cada dia de folia, Adesivos dos Patrões, 1 porta lata (Isopor)

Pontos de Venda mercadinho favorito, antigo depósito de Junior, mercadinho Família, casa de Paulo Junior e no mercadinho de Daniel Rychard vizinho a Quadra de esportes de salinas, Bilu lanches, Hercules Michael (Guamaré) Klaylson Silva Silva,(Ponta de Salina) Eduardo Caram Gandim

Não fique de fora do bloco mais badalo da cidade!

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp