Em jogo de tirar o fôlego, Dominado supera o Grafith e avança no campeonato.

Em jogo de tirar o fôlego, Dominado supera o Grafith e avança no campeonato.

IMG_3242

Casa cheia, muita emoção e muitos gols, foi assim o primeiro confronto da primeira fase entre as equipes do Dominados e Grafith pelo o campeonato de blocos.

IMG_3227

IMG_3228

A partida iniciou muito tensa as duas equipes se precaviam para evitar o erro. A torcida dos Grafiteiros apreensiva tentava empurrar o time para cima. O diretor do Grafith, vereador Eudes Miranda não escondia a preocupação, mas já o diretor do Dominados era plausível a angustia na arquibancada, a imagem não me deixa mentir.

Vereador Eudes Miranda – Diretor da equipe do Grafith.

IMG_3283

Vereador Edinho de Moaci – Diretor da equipe do Dominados.

IMG_3287

A primeira grande chance foi do time do Dominados que não desperdiçou abrindo o placar da noite. A equipe do Grafith não se intimidou e respondeu em seguida com Xexeu, o craque carregou pelo meio e chutou no canto, a bola passou rente a trave.

IMG_3236

Vendo que sua equipe precisava de apoio, a torcida do Grafith começou a vibra com mais intensidade. E o apoio deu certo, o lateral esquerdo recebeu na entrada da área e mandou de primeira, sem chances para o goleiro empatando o jogo.

IMG_3253
Depois desde momento o jogo foi de pura emoção. A partida continuava aberta, as duas equipes tinham um objetivo claro – o gol.

IMG_3275

O segundo tempo começou pegado, os dois times foram com tudo ao ataque. O tempo ia passando, mas a bola persistia em não entrar. Parecia que as equipes estavam se preservando para não errar, mas aos 12 minutos da segunda etapa, os Dominados aumentou o placar para delírio da torcida.

O restante dos minutos era gol e gol cá, o tempo normal chegou ao seu fim terminando a partida em 4X3 para a equipe de Dominados. As duas equipes jogaram na primeira fase do campeonato, mas poderão se enfrentar na grande final.

O prefeito Hélio desportista nato, sempre pensando no futuro do esporte do seu município, como em todas as competições organizadas pela municipalidade através da Secretaria de Esportes, prestigiou a partida na arquibancada no meio do povo.

Hélio ainda passeou por todo o ginásio de esportes cumprimentando as pessoas e falando com os atletas. Ele disse que o esporte em Guamaré, a cada dia cresce e o poder público tem contribuído para os desportistas no município, fazendo de muitos atletas campeões em diversas modalidades.

IMG_3271

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp