Os prefeitos Hélio Miranda e Kerginaldo Pinto vem imprimindo sua própria marca com jeito diferente de governar.

Os prefeitos Hélio Miranda e Kerginaldo Pinto vem imprimindo sua própria marca com jeito diferente de governar.

“O que pode se ver no prefeito Hélio e Kerginaldo é a reafirmação do compromisso, do diálogo e a atenção especial aos menos favorecidos”.

IMG_3131

Não importa saber os desejos e sonhos do prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, e do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto. A ousadia em serem políticos diferentes no cenário politico de sua cidade reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que Hélio e Kerginaldo sempre foram e é.

Cada um tem seu estilo de governar, mas no quesito vontade, coragem e transparência com o dinheiro público, eles são iguais. A verdade é quem vive na politica e são líderes como eles, estão sempre sujeitos a se machucar, são as adversidades da gestão que cada prefeito enfrenta durante seu mandato.

Uma série de novidades deverá ser emplacada ainda neste primeiro semestre no governo de Hélio e Kerginaldo. As novidades incluem-se novas construções, várias reformas e ampliações em diversos setores públicos e que todas elas certamente trarão grandes benefícios ao povo. Todas estas ações serão executadas exclusivamente com recursos do próprio município.

O que pode se ver nos dois gestores, ambos do mesmo partido (PMDB),  eleitos democraticamente pelo o povo,  é a reafirmação do compromisso, do diálogo e rigor na aplicação de recursos e a atenção especial aos menos favorecidos, são algumas das marcas que Hélio e Kerginaldo vem imprimindo à sua administração.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp