Rodrigo Aladim e Flávio Veras, dão a largada na sucessão 2016 no encerramento de festa de padroeiro.

Rodrigo Aladim e Flávio Veras, dão a largada na sucessão 2016 no encerramento de festa de padroeiro.

mela_mela_rodrigo_flavio_barreirasE quando você pensa que acabou… eis que lá vem novamente um turbilhão de gente e desta vez  atrás do trio, não mais do santo. Não se iludam com a folia, pois não se trata de 1º grito de carnaval, nem de promoção das lojas Flávio Eletromóveis, pode-se até dizer que é encerramento da festa do padroeiro no distrito de Barreiras, com o tradicional Mela-Mela, mais a verdade é que pelas terras das salinas, já é a pré-disputa pela eleitoral. Este ano esse já foi o 3º mela da festa, que tradicionalmente é um só.

É só olhar os personagens que estão a puxar o turbilhão de gente.

O ex-prefeito Flávio Feras e o empresário Rodrigo Aladim, este, um forte candidato ao Palácio João Melo com apoio de Veras, patrocinam e arrastaram milhares de foliões pelas ruas de Barreiras, ontem, quarta-feira [21], durante todo o dia. As fotos são das redes sociais dos participantes.

Calma! Ainda não acabou. Amanhã tem mais Mela-Mela, este patrocinado pela prefeitura, com 300 caixas de bebidas e 800 litros de mel, que serão distribuídos na folia. F. Gomes.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp