Kelly Sayonara e Iranilson Cruz se casam sobre a benção de Deus.

Kelly Sayonara e Iranilson Cruz se casam sobre a benção de Deus.

_DSC5678

_DSC5866

Foi assim sobre a benção do Senhor e a de seus pais Sebastião H. Teixeira e Sandra Teixeira, João e Irene que Kelly Sayonara e Iranilson Cruz, casaram-se no último sábado (24) no templo da Assembleia de Deus em Baixa do Meio, a cerimônia foi celebrada pelo o pastor Josué Aquino.

_DSC5706

_DSC5617

Prestigiaram a cerimônia, familiares, amigos e convidados em especial todos os padrinhos e madrinhas que aceitaram o convite. Foi lindo e com riquezas de detalhes! Pois era fácil perceber a felicidade dos noivos estampados no sorriso e no olhar.

_DSC5572

_DSC5739

Todos os momentos na igreja foram especiais, à entrada dos pais, dos padrinhos, do casal da daminha e pajem da noiva, a entrada da noiva com o pai conduzindo até ao altar, a daminha com as alianças e o pajem a levando até a onde a noiva estava.

_DSC5439

Logo após a cerimônia os convidados foram recepcionados pelos noivos na quadra de esportes da escola Maria Madalena. O êxtase que o casal sentiu ao receber os cumprimentos dos convidados parabenizando-os é algo imensurável.

_DSC5605

O casal está de lua de mel em local não sabido. Emilly Rodrigues foi quem pegou o buquê. Parabéns pelo casamento de vocês! E também pela trajetória de vida, vocês são merecedores de tudo de bom que possa acontecer.

_DSC5885

_DSC5889

O casal aproveita a oportunidade para agradecer a todos os convidados pela presença e pelos os lindos presentes.

_DSC5696

Veja mais fotos, clique na imagem para ampliá-las:

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp