Macau: Lideranças abraçam o prefeito Kerginaldo Pinto no encerramento da festa do padroeiro de Barreiras.

Macau: Lideranças abraçam o prefeito Kerginaldo Pinto no encerramento da festa do padroeiro de Barreiras.

ChicoPretoeGaleguinho

A presença nas comunidades tem sido uma marca da gestão Kerginaldo Pinto. Independente de datas festivas, a prefeitura participa do dia a dia dos assentamentos, distritos e das comunidades mais distantes da cidade. Em Barreiras por ocasião dos festejos do padroeiro São Sebastião, o prefeito recebeu o reconhecimento de dezenas de lideranças comunitárias que participaram do mela-mela na festa de encerramento, na tarde da sexta-feira, 23.

O ex-vereador Manoel Victor, a suplente de vereadora Gracinha Faustino, o vereador Dantas, o gerente distrital Júnior de Barreiras e ainda Rosana, Nirinha, Naldinho, Leda e Glória de Barreiras estiveram ao lado de Kerginaldo Pinto durante o arrastão oficial que entrou pela noite levando um grande público as ruas do distrito praieiro.

Nenéo, Buchudinho e Newton Costa de Diogo Lopes, Chico Preto do Assentamento e Galeguinho do Maruim também marcaram presença na festa de Barreiras e reafirmaram o compromisso com o governo municipal, onde atuam como verdadeiros porta-vozes, levando os problemas maiores de suas comunidades ao conhecimento do prefeito Kerginaldo Pinto.

“A prefeitura tem dado respostas as cobranças das comunidades, isso é visível quando chegamos em Moinho do Juá e encontramos uma escola que recebemos fechada, hoje reaberta, com uma estrutura moderna, não diferente da transformação que fizemos na creche e na pré-escola de Várzea Cercada, que recebemos sem condições de funcionamento”, declarou o prefeito.

Ainda segundo disse Kerginaldo Pinto, nos distrito de Barreiras as crianças tem hoje uma creche nova, equipada e com boas condições de aprendizado para os alunos. “Na Cohab, tiramos os alunos de uma situação de  risco, transferindo para uma casa com condições de funcionamento de uma creche, enquanto construímos um prédio próprio”, relatou o prefeito.

O prefeito lembrou ainda do compromisso da prefeitura com os serviços essenciais em todas as comunidades, com o abastecimento de água, iluminação pública e limpeza, transportes, saúde, educação e infraestrutura. “Não existe uma só comunidade sem a presença da prefeitura. Nossa intenção é melhorar cada vez mais os serviços e atender as cobranças, principalmente na área social”, finalizou.

NirinhaBarreiras

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp