A Polícia Militar prende Edinho e Ligeiro com drogas e dinheiro fracionado.

A Polícia Militar prende Edinho e Ligeiro com drogas e dinheiro fracionado.

IMG_4110

Sob o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Clenildo,  Sd- Albuquerque. Num patrulhamento ostensivo na sede do município e na comunidade de Lagoa Seca, a polícia militar prendeu dois homens com drogas tipo Crak, Maconha, celular e dinheiro fracionado.

Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, mas conhecido como o terror do tráfico, numa ronda ostensiva percebeu Edvaldo dos Santos (24 anos) “Vulgo Edinho” em atitude suspeita. Ele disse que quando os PMS se aproximaram dele, ele tentou fugir, sem alternativas, Edinho parou tentando engolir os papelotes de maconha, mas os agentes foram mais rápido, com ele ainda foi encontrado parte da droga.

IMG_7500

Edinho confessou a autoridade policial que tinha comprado os entorpecentes na comunidade de Lagoa, ele não quis revelar o nome do fornecedor, mas a policia já tem pistas. A guarnição caiu em campo na comunidade e se deparou com outro homem andando na rua muito nervoso, ao ser abordado, ele foi identificado como Mayke Herycles da Silva (20 anos), “Vulgo Ligeiro”, os agentes encontrou com ele pedras de Crak.

O policial Albuquerque de logo conheceu o acusado, ao ser indagado, ele disse que não era do município, tinha procedência de Currais novos, e que já foi preso. Albuquerque disse que Ligeiro já pagou pena no CEDUC do Pitimbu em Natal. Disse ainda que tanto Edinho como Ligeiro são velhos conhecidos da polícia.

IMG_4119

Os dois estão detidos no destacamento policial de Guamaré, mas devem ser encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser ouvido pelo o delegado competente.

Com informações da Polícia Militar.

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp