Prefeitura de Alto do Rodrigues investe alto nas comemorações do aniversário da cidade.

Prefeitura de Alto do Rodrigues investe alto nas comemorações do aniversário da cidade.

71_12

Nesta sexta-feira (6), a secretaria municipal de Comunicação, divulgou oficialmente a programação comemorativa de Emancipação Política e Alto Folia. Eventos tradicionalmente realizados na última semana do mês de março, este ano a prefeitura de Alto do Rodrigues através da SECOM, programou a abertura das festividades para o dia 24 com uma apresentação Católica, com o show da Cantora Juliana de Paula, ainda podendo agregar outros artistas da Canção Nova.

Dia 25 de março, onde será comemorado o dia do Evangélico, a participação especial será do cantor gospel Samuel Mariano, já no dia 26 será a vez da sensação da Bahia, que emplacou as músicas mais tocadas do Carnaval de 2014 e 2015, Lepo lepo e Xenhenhem, respectivamente, a Banda Psirico, que é comandada pelo vocalista Márcio Vítor. E no dia 27, para encerrar as festividades de Aniversário no Largo do Clube, será a vez do consagrado cantor, compositor e guitarrista Bell Marques, considerado um dos ícones do axé music, movimento que este ano completa 30 anos.

No sábado, 28 de março, a programação será do Alto Folia, com o tradicional mela mela, a partir das 16h na Avenida Ângelo Varela. A participação no primeiro dia será do cantor baiano Ricardo Chaves, considerado durante anos, o maior puxador de trio-elétrico da Bahia. E para encerrar com chave de ouro, no domingo 29 de março, a banda Babado Novo, que atualmente faz sucesso pelo País na voz de Mari Antunes, que fará a sua participação, se despedindo da vigésima edição do Alto Folia. Alto notícias10.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp