Prefeito Hélio participa de culto e inauguração de novo templo da Igreja Missão Evangélica Pentecostal em Baixa do Meio.

Prefeito Hélio participa de culto e inauguração de novo templo da Igreja Missão Evangélica Pentecostal em Baixa do Meio.

IMG_9561

IMG_9603

A Igreja Evangélica Missão Pentecostal da comunidade de Baixa do Meio, teve sua inauguração realizada neste sábado (07), ocasião que contou com a presença do Prefeito do Município, Hélio Miranda, da vereadora Diva Araújo, e do Ex-vereador Silvio Araújo, além de lideranças religiosas e politica da cidade e região.

IMG_9506

IMG_9513

A cantora Marluce cantou e encantou com louvores que tocaram a alma de muitos que escolheu a noite de ontem para ouviu a voz de Deus.

IMG_9547

Antes do de inauguração, foi dado inicio ao culto que contou com louvores, mensagens e agradecimentos. O Pastor Presidente agradeceu a participação de todos os presentes e especialmente aos que colaboraram e às autoridades, que muito contribuíram na concretização deste importante projeto.

IMG_9581

IMG_9593

IMG_9582

O Pastor Presidente, Bispo Josué Medeiros Cruz, fez questão de convidar o Prefeito Hélio, para cortar a fita inaugural da nova igreja.

IMG_9573

IMG_9522

IMG_9531

“Quero aqui agradecer a Deus pelas nossa autoridades pelo Prefeito Hélio, pela vereadora Diva Araújo e seu esposo Silvo Araújo, e a todo os irmãos da congregação que sempre nos atenderam muito bem e nos ajudaram. Que Deus abençoe vocês, e continue protegendo e dando sabedoria para governar o nosso município” Concluiu o Pastor.

IMG_9558

Durante suas palavras o Prefeito Hélio Miranda, disse estar muito feliz em participar de uma cerimônia tão importante quanto à inauguração desta igreja. “Quero aqui parabenizar ao Pastor Josué Medeiros, aos seus obreiros e todos evangélicos por essa conquista, por esse templo lindo e moderno, Quando o Pastor Josué chegou na comunidade, declarou que teria muito serviço e ai esta o resultado de seu trabalho, me coloco a disposição da igreja, e concluiu dizendo que a igreja tem um papel fundamental em nossa sociedade, que Deus abençoe a todos”. Disse o prefeito.

IMG_9600

IMG_9536

IMG_9539

IMG_9601

IMG_9565

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp