Um presidente com sede para trabalhar e resgatar a autoestima do Poder Legislativo.

Um presidente com sede para trabalhar e resgatar a autoestima do Poder Legislativo.

“O novo presidente do poder legislativo tem iniciado as sessões na risca, no horário regimental às 9 horas sem passar um segundo”.

IMG_0508

O novo presidente, vereador Eudes Miranda (PTN), tem quebrado paradigmas na casa do povo. Com coragem, trabalho e ações, o presidente vem colocando aos poucos e em tempo as coisas no seu devido lugar, a maioria destas ele está cortando na sua própria carne, tornando o legislativo forte e independente.

Desde que assumiu a presidência em janeiro deste ano, o novo chefe do poder legislativo tem iniciado às sessões na risca, às 9 horas no horário regimental.

O fato é tão raro que ninguém ainda na cidade está acreditando, pois ao longo dos anos não há registro que as sessões da câmara tenham começado no horário regimental.

As sessões sempre começaram com horas de atraso, deixando o público presente muitas das vezes revoltado pela falta de respeito a democracia, mas isto pelo o que se ver pelos menos nas duas primeiras sessão do ano é coisa do passado.

O que vi hoje na câmara de vereadores, foi uma porta da presidência escancarada para receber o povo, a final… As mudanças no legislativo que estão sendo feitas pela mesa diretora, foi motivo de uma longa conversa entre a imprensa local e pessoas que prestigia as sessões no plenário da casa.

Um presidente com sede de trabalhar e de fazer do poder legislativo a verdadeira casa do povo e para o povo. É isto que a população está vendo nestes primeiros meses de mandato do vereador Eudes Miranda.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp