Cipó dá sinal de positivo à gestão do prefeito Hélio.

Cipó dá sinal de positivo à gestão do prefeito Hélio.

IMG_0821

Se qualquer pessoa chegar ao município de Guamaré e perguntar se alguém conhece José Pereira, talvez ninguém possa ajudar muito com a informação, mas se insistir e perguntar por Dedé de Chico Cipó, a cidade inteira o conhece, por ele ser um homem que fala o que sente, e fala na lata, sem vírgulas e sem pontos.

Dedé é um homem de família, um cidadão de bem, simples e sem nenhuma vaidade, ele é conhecido por sua formação de opinião, não tem papa na língua, fala na bucha a verdade doa a quem doer, seja para criticar ou elogiar.

Cipó se rendeu a simplicidade do filho do pescador, hoje prefeito, que nunca abandonou suas origens e governa para todos. Ele afirmou hoje na inauguração da Escola Municipal Profª Francisca Freire de Miranda que “O prefeito Hélio vem levando cada cidadão Guamareense a perceber que é possível sonhar o mesmo sonho. A cidade tinha o anseio de ter um prefeito presente ao seu povo e seu município, Hélio tem sido um prefeito assim”.

Disse ainda que em todos os encontros e reuniões, é plausível ver Hélio falar das alegrias em ver o município entrar na era do desenvolvimento e dos seus projetos para fazer de Guamaré um verdadeiro motivo de orgulho para o seu povo.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp