É preciso vestir a camisa e ter habilidade para administrar 19 secretarias do governo.

É preciso vestir a camisa e ter habilidade para administrar 19 secretarias do governo.

IMG_1334

Toda gestão pública precisa de celeridade nos processos administrativos e dinamismo dos 19 secretários nomeados pelo o prefeito Hélio, para melhorar o atendimento e apresentar bons resultados para cidadão contribuinte. Projetos precisam ser elaborados e executados em tempo para o desenvolvimento do município.

É dever de cada secretaria apresentar resultados que beneficie a população, pois do executivo, é destinado a cada pasta os recursos aprovado pela câmara municipal para execução das ações.

É preciso que os secretários do governo se doem mais, sejam mais proativos e produtivos. A ineficiência de uma secretaria prejudica toda a gestão, e os maus resultados respingam no chefe do executivo, razões plausíveis que é preciso muita habilidade na hora das mudanças, calma nas decisões e paciência.. ,Muita paciância para administrar 19 secretarias e fazer com que todos pensem iguais, afinal… Queira ou não cada secretário é a principal vitrine do governo.

Um secretário pode muito contribuir para o crescimento e desenvolvimento de um município mediante as suas ações, suas atitudes, seu comportamento, sua honestidade e sua vontade. Visando atender às solicitações do cidadão que procura diariamente, e que deve esforçar-se para fazê-lo com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

IMG_1310

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp