Galinhos: Ex-prefeito Ricardo Araújo faz doação de trinta bicicletas para as crianças.

Galinhos: Ex-prefeito Ricardo Araújo faz doação de trinta bicicletas para as crianças.

IMG-20150329-WA0057 Não era dia das crianças na cidade da ilha, mas afinal… Dia de fazer uma criança feliz é todos os dias. Foi com este pensamento que o ex-prefeito e atual secretário de finanças Ricardo Araújo, fez a doação de trinta bicicletas para a alegria da criançada.

Ricardo disse ao blog Galinhos Online que “Eu, quando criança, sempre quis ter uma bicicleta, mas nunca pude possuir uma por falta de condições, hoje posso proporcionar essa alegria para as crianças deste município que tanto amo. Ao chegar aqui percebi que várias crianças tinham o mesmo sonho de infância que eu tive, por isso comprei estas bicicletas e me sinto realizado em fazê-los mais felizes”, finalizou o secretário.

O desejo de Ricardo seria atender todas as crianças da sede e dos distritos, mas segundo ele, as bicicletas vão ficar na praça no centro da cidade para as crianças fazer seu passeio, cada criança poderá pegar uma bicicleta emprestada e se divertir nas imediações da Praça dos Três Poderes e devolver em seguida, assim todas as crianças terá a oportunidade de brincar.

IMG-20150329-WA0038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp