Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional Da Mulher.

Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional Da Mulher.

IMG_2787

Nesta terça-feira (31), a Casa Legislativa realizou a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a presença do presidente da câmara, Eudes Miranda, da vice-prefeita, Maria de Souza, demais vereadores, secretários, assessores, autoridades politicas, religiosas, dentre outras lideranças politicas do município.

IMG_2456

IMG_2454

IMG_2484

Na ocasião o público e autoridades lotaram o plenário da casa do povo, prestigiando uma iniciativa de homenagear todas as mulheres em suas mais variadas profissões e diferentes classes sociais, pois, nos dias de hoje a mulher é cada vez mais reconhecida pela sua dedicação, habilidade, sensibilidade e competência, tanto profissionalmente como na vida pessoal.

IMG_2475

IMG_2750

Atualmente a Câmara de Vereadores de Guamaré, possui representatividade feminina no Legislativo, com as vereadoras Lisete Negreiros e Diva Araújo. Na ocasião representando toda a classe feminina foram homenageadas algumas mulheres, indicadas por cada vereador, cada uma delas com suas particularidades fizeram a diferença para que a noite de homenagens fosse especial.

IMG_2461

IMG_2477 O presidente Eudes Miranda,  destacou a triste história de luta do Dia Internacional da Mulher, que tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.

IMG_2497

IMG_2521

IMG_2554

IMG_2587

IMG_2601

Após os pronunciamentos dos vereadores, o presidente da câmara deu como encerrada a sessão solene e foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

IMG_2556

IMG_2640

IMG_2785

IMG_2795

IMG_2694

IMG_2605

IMG_2712

Veja mais na galeria de fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp