O Trabalho em Guamaré não Para.

O Trabalho em Guamaré não Para.

Por Anderson Barbosa.

page

É notório quando se anda pelas ruas da Cidade, as mudanças que o Bom Homem mais conhecido como Hélio, vem realizando frente à Prefeitura.

Podemos destacar o empenho da Prefeitura junto à Secretaria Municipal de Educação na construção, reforma e ampliação de dois prédios que representam o maior bem do ser humano “O Conhecimento”.

O primeiro destaque é a reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Professora Francisca Freire, tornando se uma escola modelo, onde podemos ver as salas amplas, sala de aula multifuncional, laboratório de informática, ginásio além do elevador que será implantado na escola pensando nas pessoas com deficiência ou necessidades.

O segundo destaque é para o novo prédio da UAB Universidade Aberta do Brasil, onde funcionam os cursos de nível superior. Nesse novo prédio a população ganhou um espaço muito bem planejado com salas amplas e climatizadas, laboratório moderno, biblioteca com um riquíssimo acervo de livros com isso quem ganha é o cidadão de Guamaré.

Essas ações demonstram a fala repetida do Prefeito Hélio: ” Não cuido só da Cidade, me preocupo em ter uma melhor cidade para meu povo viver”.

1962595_678500922278260_5245040839556583388_n

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp