Ao lado do povo, prefeito Hélio reinaugura obra do Mercado Público de Baixa do Meio.

Ao lado do povo, prefeito Hélio reinaugura obra do Mercado Público de Baixa do Meio.

“Há um ditado popular que DEUS escreve certo por linhas tortas respeito e acredito porque tudo que vem de Deus de forma alguma pode se contestar mas também acredito que ele faz no dia certo na hora certa e do jeito que ele quer por isso é que que estou inaugurando hoje esse mercado público para o povo de Baixa do Meio e também de Guamaré”. Hélio.

IMG_4625

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, reinaugurou nesta quinta-feira (09), o Mercado Público de Baixa do Meio. O espaço dispõe de uma área ampla, boxes, banheiros adaptados para deficientes físicos, além de pontos de vendas para verdureiros e lanchonetes.

IMG_4633

IMG_4512

IMG_4496

No evento de inauguração, estavam presentes a vice-prefeita, Maria de Souza “Pretinha”, o presidente da Câmara, Eudes Miranda, vereadores, bem como o secretariado do governo, liderança politicas e religiosas, e a população em geral. A cerimonia contou com a banda Filarmônica que deu um show a parte.

IMG_4314

IMG_4623

“Voltamos aqui para cumprir um dever nosso e um direito da população de Baixa do Meio”, disse o prefeito Hélio. Segundo ele, o Mercado Público representa para além da geração de renda e estímulo da economia, um espaço de integração e socialização da comunidade. O Prefeito destacou o acolhimento com que é recebido pelos moradores da comunidade e falou da satisfação e orgulho de entregar mais uma obra aos comerciantes e a população de Baixa do Meio, cumprindo um compromissos de campanha.

IMG_4483
Prefeito Hélio Miranda

O secretário de Obras Keke Rosberg, falou do importante momento para os comerciantes e destacou a preocupação da Prefeitura com a acessibilidade ao Mercado. “Tivemos a preocupação com as rampas de acesso e banheiros adaptados para deficientes físicos, de modo que todos se sintam convidados a conhecer este espaço”.

IMG_4412
Secretário de Obras, Keke Rosberg

O Presidente da Câmara, Vereador Eudes Miranda, discursou aos presentes dizendo: “Esta é uma obra de grande importância para nosso município, pois irá trazer maior comodidade aos feirantes e aos seus clientes com espaço físico amplo, confortável, banheiros para servir a comunidade, maior segurança aos feirantes e com certeza é mais uma obra conquistada na administração do prefeito Hélio.” Disse.

IMG_4364
Presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Miranda.

A vice-Prefeita, Maria de Souza,  disse que o objetivo da Prefeitura é fortalecer o comércio da comunidade gerando mais emprego, num espaço definitivo, de qualidade e com uma boa estrutura, resolvendo uma antiga solicitação do povo de Baixa do Meio.

IMG_4423
Vice-Prefeita, Maria de Souza “Pretinha”.
IMG_4401
Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues.

O objetivo da Prefeitura foi o de acomodar os vendedores autônomos em local próximo ao seu ponto original de trabalho, num espaço definitivo, de qualidade e com uma boa estrutura, resolvendo a questão do comércio informal na comunidade.

IMG_4537

IMG_4565

O Mercado funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h e contará com uma equipe de pela segurança diurna e noturna.

IMG_4563

IMG_4308

IMG_4309

IMG_4529

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp