É obra pra todo lado…

É obra pra todo lado…

IMG_4654

É obra para todo lado, basta andar um pouco pelo o município, especificamente na zona rural, que se depara de logo com obras concluídas ou em andamento da prefeitura.

As obras além de gerar inúmeros benefícios aos moradores, gera também emprego e renda a população, isso transforma a cara do município e oferece mais dignidade ao povo que vê a cidade melhorar e crescer.

IMG_4661

Administração municipal, através da secretaria de obras, trabalha nas diversas obras espalhadas no município.  Na comunidade de Ponta de Salina, por exemplo, a Escola Municipal Jesuíno Vieira de Melo, já está em faze de conclusão.

Na comunidade de Baixa do Meio, a Escola Municipal Professora Sebastiana Ricardo está a todo vapor. A obra da Escola Benvinda e Escola Maria Madalena já foram licitadas, e atenderá os padrões do Ministério da Educação.

No assentamento Santa Paz e Santa Maria III, estão sendo construída um Mini- Campo de Futebol e Vôlei de areia para os desportistas da comunidade, segundo a secretaria de esportes, os demais distritos serão beneficiados ainda este ano com os Mini- Campos.

IMG_4682

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp