O Portal Guamaré em Dia irá completar 4 anos de existência e quem irá ganhar os presentes de aniversário são os leitores do blog.

O Portal Guamaré em Dia irá completar 4 anos de existência e quem irá ganhar os presentes de aniversário são os leitores do blog.

DSC4468-630x354

No dia 22 de agosto de 2015, o blog Guamaré em Dia faz aniversário de 4 anos e quem vai ganhar os presentes são os leitores no dia da festa do blog, participando do quadro “Reporte por um dia”.

Todos os leitores e internautas que já curtiram ou curtem o blog e consta no cadastro deste espaço com IP- E-mail e foto, estes já estão CREDENCIADO automaticamente de participar do festival de prêmios. Até agora 5.988 pessoas já curtiram o portal, mas ainda falta você que deseja participar e ganhar.

Os leitores que desejam concorrer ao sorteio devem enviar a partir de hoje (23), para o e-mail do blog [email protected]  uma reportagem feita pelo o próprio leitor, ou seja, você mesmo, sendo reporte por um dia, o procedimento é, tirar uma foto de algo que o mesmo queira abordar e da imagem fazer o texto no tamanho máximo de uma folha A-4, o tema é livre, pode falar sobre a politica, religião, economia, esporte, segurança, cotidiano ou de outros assuntos, desde que faça parte do município. Não se esqueça de um detalhe… A foto deve abraçar o texto e uma boa imagem poderá fazer de você um dos ganhadores.

No e-mail especifique o objetivo, por exemplo, “Reporte por Um dia no Festival de Prêmios dos 4 anos do blog Guamaré em Dia”. Não se esqueça de colocar no final do texto seu nome completo, endereço e telefone de contato, caso você seja um dos vencedores entraremos em contato.

Em breve estaremos divulgando as 04 premiações que corresponde aos quatros anos do blog e que serão ofertadas por nossos fies patrocinadores, cada uma melhor do que a outra: Tv de LCD de 40 polegadas, Notebook e muito mais. Afinal… O sucesso deste espaço são os nossos leitores diários e merecem mais do que nunca ganhar presentes no aniversário do portal.

Uma equipe de peso do blog julgará todas as matérias feitas pelos os leitores recebidas via e-mail, e as quatro melhores reportagens serão divulgadas aqui neste espaço, e os prêmios serão entregue pelo próprio patrocinador e divulgado aqui neste espaço.

Para maiores informações pelo Whats App do Blog: 81610532.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp