Prefeito Hélio participa dos festejos de Santo Expedito na comunidade de Mangue Seco II.

Prefeito Hélio participa dos festejos de Santo Expedito na comunidade de Mangue Seco II.

IMG_4977

O refeito Hélio, participou na noite desta quarta-feira (23), da missa e dos festejos de Santo Expedito, Padroeira da comunidade de Mangue Seco II, neste ano o tema foi “Da fé ao martírio, um caminho a seguir”. Além do prefeito, vereadores, secretários, autoridades politicas e a população participaram da festa.

IMG_4901

IMG_4959

Desde o ultimo dia 19 que o distrito está em festa, à abertura foi celebrada com missa solene, hasteamento da bandeira. A comunidade vivenciou todas as noites as novenas e missas juntamente com padrinhos e convidados. Todos os dias as missas foi ministradas pelo o paroquio Padre Flavio Bezerra.

IMG_4950

IMG_4966

O evento também recebeu outras comunidades vizinhas tais como Diogo Lopes, Sertãozinho, Baixa do Meio dentre outras. As festividades de Santo Expedito, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, secretaria de Turismo, Secretaria de Transporte, Guarda Municipal de Policia Militar.

IMG_4903

IMG_4914

A população participou todos os dias prestigiaram a festa de Santo Expedito padroeiro do distrito do Mangue Seco II, toda a renda da festa será revertida na conclusão da construção da capela do referido padroeiro, para a alegria dos fies, a missa de ontem foi celebrada já dentro da igreja que recebeu já a cobertura.

IMG_4980

IMG_4918

A parte social da festa acontecerá no sábado (25) com torneio de Beach Soccer e leilão que acontecerá no horário noturno com dois shows da Banda Doce Pecado e Elias do Raio X.

IMG_4957

Milena Modas - Hz
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp