Foi no peito e na raça que a seleção de Baixa do Meio empatou com a de Natal em jogo dramático.

Foi no peito e na raça que a seleção de Baixa do Meio empatou com a de Natal em jogo dramático.

“Em jogo disputado, seleção de veteranos de Baixa do Meio empata com a Seleção de Veteranos de Natal do América em jogo suado no estádio PAJEZÃO”.

IMG_5320

Sabe aquele jogo em que você tem a convicção que será emoção do inicio ao final? A partida entre a seleção de veteranos de Baixa do Meio, contra a seleção de veteranos de Natal do América com jogadores veteranos consagrados, marcou um marco na tarde deste sábado (25), na comunidade de Baixa do Meio por duas razões:

IMG_5337

IMG_5353

A primeira razão, é que quem esperava uma goleada da seleção de Natal do América em cima da seleção da comunidade se enganou feio. O jogo terminou empatado com gosto de vitória para a seleção de Baixa do Meio, a partida foi de muita emoção e gols, muitos gols do inicio até o final.

IMG_5384

IMG_5382

A segunda razão é que a partida de hoje consagrou um técnico, Berg da Farmácia, ele foi considerado pela própria torcida como o futuro Tele Santana. Berg conseguiu montar uma equipe de peso escolhida a dedo para enfrentar os gigantes do América, ao lado do campo, o treinador mais parecia um maestro orientando cada jogada que terminava em gol.

IMG_5332

IMG_5310

O time da comunidade foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente. A defesa do América teve muito trabalho com a velocidade dos atacantes André e Jacaré, os jogadores estavam impossíveis no ataque, muito entrosados em campo, O Barcelona de Baixa do Meio deve enfrentar nos próximos dias o temível time de Dedé de Zé Gabi, e aqui para gente… Vai ser jogaço.

 IMG_5318

IMG_5373

O prefeito Hélio, prestigiou o grande jogo, apesar da função que ocupa como chefe do poder executivo municipal, sua simplicidade chamou atenção dos atletas da equipe de veteranos do América, por ver um prefeito entrosado com os desportistas. Hélio aproveitou a oportunidade e conversou com os jogadores.

IMG_5360

Logo após o jogo os atletas das duas equipes se confraternizaram em sinal de respeito e espirito esportivo. Um novo jogo deve ser ainda marcado este ano.

IMG_5401

IMG_5339

IMG_5347

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp