O bicho pegou na sessão de hoje na câmara de vereadores.

O bicho pegou na sessão de hoje na câmara de vereadores.

IMG_7706

Pelo o olhar do vereador da oposição Gustavo Santiago, dá pra perceber que o bicho pegou. O vereador usou a tribuna da casa por quase 20 minutos e fez um verdadeiro desabafo.

O vereador falou sobre vários temas, mas foi interrompido por vereadores da base, diante das reivindicações, Gustavo falou em especial das péssimas condições da RN 401, denominada João Pedro Filho, um problema grave que pendura anos sem solução.

Gustavo falou que todo o combustível que abastece o estado sai de Guamaré, já houve varias reuniões ao longo do tempo no DER com o prefeito, vice-prefeita e vereadores sem êxito.

A RN 401 é sul real, já que o estado não se mobiliza pra fazer absolutamente nada, e já que foi informado que a prefeitura fará o tapa-buraco, é melhor que faça de fato a estrada em vez de tapa buraco, porque recursos têm de sobra, o que não pode mais é a população viver diariamente com o perigo emitente da rodovia.

Antes de concluir os trabalhos, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, deu a oportunidades aos vereadores para se pronunciarem nas considerações parlamentares.

Clique e ouça todo o áudio da sessão ordinária de hoje (28), na integra e sem cortes:

IMG_7724

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp